sábado, 10 de agosto de 2013

REDE CONEXÃO JOVEM

Nesta sexta-feira tivemos o início da Rede Conexão Jovem na IEQ Bairro Novo 4. Esta, graças a Deus, é a primeira de muitas reuniões que teremos às sextas-feiras, a partir das 19:30hs. 
Geralmente, o começo é sempre difícil, com alguns percalços no caminho, mas Deus é fiel e tudo aconteceu maravilhosamente bem. Pudemos contar com a presença de 90 jovens e adolescentes, sedentos pela presença do Deus Vivo, que adoraram e celebraram com muita alegria naquele lugar. 
Antes de iniciarmos a reunião, tivemos um momento de oração conduzida pelo Pr. Francisco e foi lindo poder ver que cada jovem que chegava, entrava naquele clima de adoração e se prostrava e exaltava o Senhor. Creio que só por este momento já valeu a presença de cada um, pois além da adoração e louvor a Deus, cada jovem foi ministrado e foi liberado palavras prof'éticas sobre todos.
Logo após, iniciamos a reunião com cânticos de celebração, com bastante alegria, onde pulamos e dançamos ao Som da Liberdade, no Espírito Santo. Ninguém ficou parado.
E não parou por aí. Nosso querido irmão Kemuel da Igreja Batista Shalon de Curitiba ainda ministrou uma palavra abençoada que veio bem de encontro com aquilo que temos experimentado em nossa igreja nestes últimos meses: Fazer discípulos e cuidar bem deles. Como diria o Pr. Francisco: "Que Palavra!". Foi tudo lindo. 
Para finalizar, não podia faltar nossa confraternização. Com hotdog e refrigerante, passamos ainda mais um tempão juntos, em comunhão, conversando, sorrindo e, é claro, comendo.
Deus tem feito maravilhas em nosso meio através dos Jovens, Adolescentes e Juniores, e creio que muito coisa ainda Ele irá fazer. Como sempre dizemos, isto é só o começo, pois a sua Palavra nos diz que o Senhor "é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós.." (Ef 3: 20). Como cantamos no último cântico ao final do culto, seremos Pai de Multidões.

JJ Peixoto
Líder do Ministério Louv'Art




2 comentários:

  1. lol...lol...lol...lol...foi benção mesmo irmão, só tem um problema resolvivel... O TEMPO, parece ter durado 10 min. kkkkk. . . e a solução é. . . que vai dar mais sede de buscar aquela alegria que nosso SENHOR nos deu. . . a LIBERDADE para CELEBRAR. . . GLORIA A DEUS

    ResponderExcluir
  2. Cara foi uma Bênção mesmo, Gloria a Deus pela vida desses Jovens, Adolescentes. Juniores. Pelo Ministério Louv'Art, pelos Líderes, Pregadores, etc
    Cara na nossa igreja é assim: primeira vez que foi na igreja já é usada por Deus rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir